Solidariedade é mais que nosso trabalho, é nossa filosofia !

Como você pode participar ?

Você pode encaminhar suas doações ao nosso endereço:

Rua Conde de Lages, 44 – Sl 611
Centro – Rio de Janeiro / RJ
Ou solicitar que retiremos no local
(Somente no Rio de Janeiro).

Visite nossa loja virtual e doe brinquedos, donativos e muito mais

[wpb-product-slider product_type="category" category="101,54" autoplay="true" loop="true" nav="false" pagination="false"]

Você pode efetuar doações em nossa Conta Corrente:

Rio de Janeiro de Mãos dadas pela Paz Servindo em Amor Alfa
Banco Bradesco
Agência: 0227-5
Conta Corrente: 105996-3

Utilise o PagSeguro e Doe por Boleto ou Cartões de Crédito

Você pode contar com toda a comodidade e segurança do PagSeguro para fazer suas doações. Você mesmo define o valor e a forma de pagamento, seja por boleto, débito ou cartão de crédito em até 18 vezes.

Nosso galpão, utilizado no projeto “Recicla Vida” precisa urgentemente de sua ajuda. Como única fonte de trabalho digno e renda para mais de 850 famílias, nosso galpão é fundamental para que possamos garantir o sustento, saúde, educação e tratamento medico e social à pessoas carentes, sobretudo nossas crianças.

Nossa imediata necessidade é reparar e reforçar as estruturas, além de garantir a correta instalação elétrica do local, zelando não somente pela segurança, mas também propiciando conforto e a possibilidade de agirmos também à noite.

Nossos Resultados

Doações em Dinheiro

R$ 4.300,00 de R$ 10.000,00

Materiais Doados

1.048 de 3.000

Patrocinadores

770 de 1.000

Famílias Atendidas

680 de 850

Conheça melhor o Projeto

Projeto Recicla Vida

Bongaba – Magé / RJ

O Projeto Recicla Vida tem beneficiado mais 850 famílias que obtem seu sustento da reciclagem de materiais. Com o apoio da ONG Alfa e de centenas de doadores, patrocinadores e voluntários, tem encontrado amparo em diversos aspectos como educação, cultura, higiene, saneamento, projetos sociais e encaminhamento à educação e trabalho.

Nosso principal objetivo é trazer dignidade e esperança de uma melhora de vida real, palpável e definitiva, sanando suas necessidades básicas e buscando a integração social destas famílias em todos os aspectos.

O momento da entrega...

[ngg src="galleries" ids="1" display="basic_thumbnail"]